segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Escova de cabelo Ricca

Oi Gente!!!!!! Hoje trago pra vocês a resenha de uma escova de cabelos que estou APAIXONADA! Porque? Ela é muito boa! Estou falando da escova Ricca, que tem cerdas de tamanhos variados, a qual a proposta é de não quebrar os cabelos. Na verdade, eu, bem distraída, comprei a escova kids, ou seja, pra crianças kkkk. Mas como sou uma criança grande eu uso mesmo assim. Ela é de um material bem resistente. Tem de várias cores, mas achei essa a mais fofinha! E tem para adultos, claro, que é maior. Se eu já gostei da kids imagine a grande! Eu tenho os cabelos bem compridos, grossos, e bastante cabelo!

Como vocês podem ver, ela pode ser personalizada! Não é uma graça? Cabe perfeitamente nas mãos, em qualquer bolsa, é bem prática. 
Já vi de várias marcas esse tipo de escova, inclusive da Avon. Comprei numa perfumaria próximo à minha casa, chamada Atos Perfumaria. Paguei R$14,99. Achei um preço bem legal. Quando comprei não tinha de adultos, mas me informei e vi que o valor é de R$19,99. Tenho bastante dificuldade de pentear os cabelos porque tenho muito, e embaraça bastante além de ser longo. Essa escova salvou meus fios, sério! 
Essa é minha dica hoje pra vocês! Uma escova que evita quebras do fio, queda de cabelo, massageia o couro cabeludo e ainda é barata. Gostaram? Espero que sim. Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário