sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Primer facial Smashbox

Primer: pra que serve, e faz efeito mesmo? Era o que me perguntava. Primer serve para segurar a maquiagem, fixar, e disfarçar linhas de expressões, poros dilatados etc. Já testei algumas marcas e recebi esse de uma empresa, chamada The insiders Brasil, um grupo que nos manda produtos para testar, e nós temos que avaliar o produto. Entrem no site e vejam como é interessante.



 Recebi o primer sem botar muita fé, até porque já testei alguns e não achei nada de diferente. Alguns esfarelavam no rosto, outros craquelaram, outro deixou minha pele oleosa, até que conheci essa belezura mágica. Sim, mágico. Eu amei! Primeiro a embalagem é prática, leve, não quebra. É transparente, textura em gel, meio siliconado. Usei da seguinte forma: lavei, tonifiquei, e hidratei o rosto. Aí passei o primer nas áreas onde tenho mais poros dilatados, e oleosidade. Logo seca e deixa a pele bem lisinha, macia, sedosa. Em seguida aplico base, pó etc. Esse é o melhor primer que já vi. Faz a maquiagem durar muito, disfarça imperfeições, é ótimo. Eu tive o privilégio de ganhar para testar, mas me informei e ele custa R$169,00 na Sephora. Mas sim, na minha humilde opinião, vale muito à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário