sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Batom Maybelline Color Sensational

A louca do batom está de volta! Dessa vez trago pra vocês a resenha do batom Color Sensational da Maybelline. A Maybelline lançou esses batons com 45 cores, mattes e cremosos. Sim meu povo, 45 cores para deixar qualquer mulher maluca desejando todas.




A embalagem deles é muito linda, e a cor dela é relacionada a cor da bala do batom, facilitando na hora da escolha. Tem tons de rosa, nude, vermelho, roxo, vinho, amarronzados, cor pra todos os gostos.  A fórmula possui FPS 15, e diz ter duração de 8 horas. Os mattes não são totalmente secos, ficam sem brilho mas deslizam facilmente na boca. E os cremosos são hidratantes, mas não chegam a borrar ou dar aquela sensação melecada na boca. Os batons mattes tem um traço junto a numeração e nome do batom.



  A cor que escolhi foi 402 Fetiche, um roxinho de fundo rosa, muito lindo. Cremoso. Não costumo gostar de batons cremosos, mas esse ganhou meu coração. Testei vários mattes, mas não consegui ir embora sem levá-lo.



 Comprei num Stand da Maybelline e paguei R$25,00. Gente, vale muito à pena. Ele pigmenta muito nos lábios, dura bastante tempo, e hidrata bem. Super aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário