segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Máscara capilar Moroccanoil

Ela é uma das mais faladas máscaras capilares. Aproveitei que uma amiga foi viajar para o exterior e pedi para conhecer.



 Paguei 22 dólares, na época o dólar estava R$2,59. Ou seja, paguei aproximadamente R$ 57 reais. Muito barato comparado ao preço que é cobrada aqui no Brasil. Ela tem 250 ml, e é de hidratação. Bem amarela e consistente. Já tenho há um ano, rende bastante. Mas confesso que não caí de amores por ela. Primeiro o cheiro não me agradou.



 Não costumo nem usar produtos que não goste de cheiro. Acho enjoativo. E ela não fez nada demais no meu cabelo. Não deixou macio, nem com brilho, nem nada. Pra mim foi como um simples condicionador.



 Menos mal que não paguei tão caro por ela. É difícil eu usá-la devido ao cheiro que não me agrada, mas às vezes uso. Mas na minha opinião só tem fama. No meu cabelo não rolou. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário