segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Máscara Inoar Macadâmia

Oi gente! Você quer cabelos bem nutridos, soltinhos, e com muito brilho? Essa é A MÁSCARA! A Inoar dispensa apresentações. Tenho alguns produtos dessa marca, mas a minha queridinha certamente é ela. MACADÂMIA OIL PREMIUM da Inoar.



Bom, como já disse, é uma máscara nutritiva, já que contém óleo de macadâmia. A nutrição tem a função de repor os lipídeos no fio, ou seja, a gordura, mas gordura boa, claro! Tem a finalidade de selar as cutículas do fio, deixá-lo dem alinhado. Tem um cheiro bem gostoso, que permanece nos cabelos. É bem consistente, fácil de enluvar, emoliente, e rende muito. É bem branquinha. Tenho há uns 2 anos e está na metade. Não uso somente ela, mas mesmo assim rende muito, porque tenho cabelos muito compridos, e bastante cabelo.




Todos os produtos da Inoar que já testei foram super aprovados por mim, mas essa, ahh essa é top. Lavo meus cabelos com qualquer tipo de Shampoo, de preferência transparente. Aí passo a máscara enluvando mecha à mecha. Deixo agir por 20 minutos com touca térmica. Costumo enxaguar na água fria, por preferência minha mesmo, mas acho que dá um brilho extra nos cabelos. O cabelo seca macio, cheiroso, com brilho, bem domado, sem frizz. A nutrição é importante ser feita uma vez na semana, intercalando com a Hidratação. Alías a nutrição é a fase do cronograma capilar que meus fios mais gostam e apresentam melhoras. Acho que justamente por isso ela é minha queridinha. Me contem se vocês já usaram e o que acharam? Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário