segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pads removedores de esmaltes

Nas minhas andanças achei esse produtinho bem prático. Gosto muito de fazer as unhas. E eu mesmo as faço, porque tenho as cutículas muito finas e normalmente me tiram algum bife. Mas como sou dona de casa e chega uma hora que o esmalte lasca, comecei a carregar na bolsa essa maravilha. Removedor de esmaltes tipo lencinhos.




 Claro que não é para ser usado sempre, porque acabamos gastando muito produto. Mas num momento de pressa, vale super à pena. Paguei R$1,99 cada. Tem de diversas marcas. Vem com 30 pads em cada um. Os da marca Fenzza tem fragrância de morango, menta, amora, blueberry.



 Os da Impala são por nome, tenho o equilíbrio, de embalagem lilás, tem cheiro de Shampoo.



  Achei legal pois além de tudo ele hidrata as unhas e cutículas. Quando uso acetona ou removedor de esmaltes comum sempre fico com as cutículas ressecadas. E esse tem como se fosse um óleo que retira o esmalte e hidrata simultaneamente. É pequeno, não ocupa espaço na bolsa, e bem prático. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário